A Aventura do Ano...e de uma Vida!

Bem-vindos!

sábado, janeiro 21, 2006

A suecada ao Rubro!!!

Olá! Cá estou eu outra vez!


Hoje o pessoal andou a fazer Sledge riding (Sku) nas montanhas! Foi o máximo!!! Já tenho programa para os meus fins-de-semana!!!! Enquanto houver neve! Pega-se no belo do saco do lixo e lá se vai encosta a baixo!!!


Bom, mas não posso deixar de comentar a noite de ontem! Fomos para uma "nação" em que havia uma festa de entrada gratuita para estudantes! Estava à pinha! Uma das pistas de dança era numa biblioteca (verdadeira) e outra era numa sala bem grande! O engraçado é a facilidade com que muda o estilo da música, dão 2 músicas de um estilo tipo, hard rock, e a seguir dão 2 músicas dos anos 80, e depois dão slows, uma loucura!!!

Até agora é o sítio onde vi mais gays por metro quadrado! Segundo fontes seguras, até as moçoilas se chegam ao pé umas das outras e oferecem bebidas, e "engatam" outras moçoilas!!! Algo diferente, sem dúvida, quando começam a dar uns slows (o que já é péssimo numa disco) e se vêem gajos a dançar com gajos e gajas a dançar com gajas! Bom, mas há que ter uma "open mind"!

Bom, mas tenho um grupinho de malta muito porreira, que são os do meu corredor, que não se metem nessas coisas! Ficamos só a ver e a rir dos outros!!!

CURIOSIDADES SOBRE A SUÉCIA:

--> As portas abrem ao contrário!!! (grandes figuras a tentar abrir as portas normalmente e a rogar pragas porque elas não abrem, quando basta olhar para o letreiro que diz "dräg"! dhaaaa! quem é que não sabe que isso significa "puxar"!)

--> Quem é que disse que os suecos são pessoas frias? Basta beberem 15 cervejas (o que normalmente apenas demora cerca de 30 minutos) temos resmas de suecos(as) aos beijos e abraços, simpatiquíssimos!!!!!

--> Mas quem é que disse que a noite só começa à 1h da manhã? Dhaaaa! A essa hora é para estar na caminha a dormir, porque no dia seguinte é para acordar cedo se se quiser apanhar umas horitas de sol na moleirinha!!!! A noite começa às 8h da noite e acaba por volta da 1h!

--> O quê? Não suportar o cheiro a tabaco dentro de um bar ou uma discoteca? É proibido fumar em quase todo o lado na Suécia! Quem quer fumar venha apanhar fresquinho para a rua!!! Muito cool!!!

Bem, por hoje é tudo! Brevemente haverá mais!

Até lá, beijocas para todos!

4 Comments:

  • At sábado, janeiro 21, 2006 7:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    uiii muito open mind estou a ver... entao isso ai é a PDL (puta da loucura, nao confundir com ponta delgada)
    tb quero.... ir fazer sku....
    epa isso de nao se poder fumar em lado nenhum acho o maximo...

     
  • At domingo, janeiro 22, 2006 7:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ehehe ..Aninhas em grnd.. e inda ontem tava com ela a porta do laboratorio..eheh. .e já tu tas tao longe.. :p Kd voltares vamos a praia.. loll ;)

    Bjinhux e diverte.te por ai ;)

     
  • At segunda-feira, janeiro 23, 2006 3:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Anaaaaaaa

    Adorei as curiosidades. . . estoua ver que te estas a divertir á grande . . . é isso mesmo aproveita BASTANTE . . .

    Beijocas

    P.S. Tem corrido tudo bem com o blog? Se tiveres problemas manda mail que eu tenho resolver por cá como conbinamos.

     
  • At quarta-feira, fevereiro 15, 2006 4:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi kida!! tou a ver k estás a curtir milhões... AINDA BEM, mereces td do melhor! isso n dava p mim, n aguentava esse frio! BRR kd voltas a lx?? temos k combinar uma jantarada p por a conversa em dia! beijinho gd

     

Enviar um comentário

<< Home