A Aventura do Ano...e de uma Vida!

Bem-vindos!

terça-feira, janeiro 24, 2006

Há borga mas também há trabalho!!!





Claro!!! Ó pa eu aqui toda trabalhadeira!!!!! A janela é que estava fechada, mas tem uma vista lindíssima sobre um castelo...talvez num próximo dia apareça por aqui uma foto!

Este é o laboratório onde passarei o semestre a trabalhar!! Muito bem equipado!

Ok, eu estava a fingir que estava a trabalhar, na verdade só me sentei ali para a foto, porque ainda não há assim taaaanto para fazer! Mas longas horas de trabalho árduo me esperam, acreditem!

******

Vamos desmistificar aqui um bocadinho a coisa...na Suécia também há dias solarengos!!!!

O sol é que não bate directamente na minha janela! =( E às 4h da tarde já é de noite! Mas se a malta se levantar cedito da caminha até apanha assim a modos que umas claridadezitas! =)

******

Pronto, pronto, aqui vai uma foto do corredor de hotel mas divertido (e barulhento) de sempre:

Pois...parece um corredor normal, com as portas abertas e tal...garanto-vos que de normal este corredor não tem nada!!!

Aqui também parece muito calminho, como se nada se passasse...imaginem-no cheio de pessoas e a terem de pedir licença para passar...foi o que aconteceu ontem à noite..."corridor party"!!!

******

OK, OK, depois de muitos pedidos, cá estão alguns personagens principais, que dão vida àquele magnífico corredor...da direita para a esquerda:

--> finlandês maluco, que aqui só dá para ver um bocado da testa e do olho, porque foi ele que tirou a foto;

--> rapazinho da Estónia de nome Vahur (seja lá o que isso for!), que mede cerca de 2metros;

--> Emmanuele, um italiano muito bem parecido;

--> italiana muito simpática cujo nome ainda não decorei;

--> Gonçalo (tuga como eu);

--> a gaja mais gira do corredor (sim, a da camisa aos quadrados);

--> David, o famosissimo francês que me apanhou do chão quando dei aquela queda histórica (na verdade ele é do Quebec, portanto é Canadiano, mas para mim é, e há-de ser sempre o francês!);

--> Mariette, Finlandesa, (salvo erro!);

--> outra moçoila que é russa mas depois foi viver para a Finlândia (se bem me lembro da história);

--> e finalmente o David, norte-americano, completamente superior à ralé que somos nós todos!!!! Mas nós comemos comida decente e ele continua a comer sandwiches!!!)

Os mais atentos já repararam que estamos numa pizzaria!!! Claro que eu não comi pizza!!! Mas já esteve mais longe!!! =s

Bom, por agora fica mais esta brisa de ar fresco vindo da Suécia!!!

Beijinhos a todos...e obrigado pelas vossas mensagens! =)

4 Comments:

  • At quarta-feira, janeiro 25, 2006 1:25:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tenho a honra de ser a primeira a comentar este novo post :)
    Olha gostei muito das novidades, parece que afinal conseguiste fazer o update ao blog... Depois falamos melhor, que eu tive que te trocar por uma esparguete à bolonhesa... O jantar não se faz sózinho, não é Ana? Agora deves saber isso melhor. A foto da malta aí do corredor foi bem recebida, tava especialmente curiosa para ver a cara do tuga mas sobretudo a do "francês". Chuu!

     
  • At quarta-feira, janeiro 25, 2006 4:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ahhhhh aki estou eu mais uma vez, muito atento a tudo o que se passa com a minha gaja na suecia...
    ahhhh ameiiii vais vir dai a adorar pizza e a ter como prato favorito massa a bolonhesa...ahhhhh pois, tb estava curioso com o ppl do corredor... lolololololol ja pensaste k o americano deve achar k vc's so comem porcaria :P ele esta a comer tal como s estivesse em casa :P comida de prástico :P lololololol

     
  • At quarta-feira, janeiro 25, 2006 5:07:00 da manhã, Blogger Paulo Afonso said…

    Olá Anocas!!!... Mas que bem q tás!... ;) nota-se que estás bem, e que estás a gostar da suécia! Um abraçuh!

    ah, ainda te lembras de mim?!.. Sou o Palim dos Açores ***

     
  • At quarta-feira, janeiro 25, 2006 12:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ana . . . para variar o teu blog continua em grande, estava aqui a mostrar ao pessoal o teu blog para que eles não se esquecam de comentar quando vi o novo post . . .realmente já ca faltavam as fotos dos artistas da festa :D
    pelas fotos dá para ver que estas muito bem aconpanhada e não me refiro só ao francês (comprometido). . .o Vahur de 2 metros parece bastante interesante ;)
    Mas olha que fica em falta uma foto do finlandês maluco.

    Beijinhos Enormes

     

Enviar um comentário

<< Home