A Aventura do Ano...e de uma Vida!

Bem-vindos!

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Confraternização?!



Pois é pessoal! Hoje foi dia de confraternização ao jantar...quero dizer...foi mais ou menos!!!

Cada um tinha de fazer um prato do seu país e depois juntámos tudo e fizemos um jantarito de confraternização! O mais engraçado foi que quando o pessoal do 3º andar (que é o meu) chegou ao 4º (onde se passou a cena) praticamente só haviam os nossos pratitos de comidita!! Ah pois é...olha a malta do 3º andar a cozinhar para o 4º andar!! hum...mas foi interessante... olha pó pessoal a alambazar-se:


Está a ver mãe, eu tenho comido!!!!! E ainda não desapareci! Se bem que já perdi um quilito ou dois...mas se se continuarem a fazer destes jantares recupero logo, logo!!!! =)

Bem, aqui vai uma foto especial para a Isabel...eu sei que não são do Japão, mas de Hong Kong, mas tivemos uma conversa muito interessante sobre a Sailormoon e estivemos a imitar os gestos e tal...foi muito divertido!! São muito giras elas...tipo, riem-se em coro, falam em coro...uma coisa!!! Mas são muito simpáticas, apesar de até hoje serem reconhecidas como as pessoas mais anti-sociais do corredor, porque juntam-se todas num quarto e fazem para lá uns jogos todos estranhos...qualquer dia vou lá meter-me com elas e tentar aprender uns jogos diferentes!!! ;)

Ok, como prometido, cá está a vista da janela do laboratório onde passo a maior parte do dia, a "estudar":


Acho que houve uma mega tempestade de neve, mas eu não dei por nada, porque estava lá dentro, só quando saí à rua é que reparei que as bicicletas tinham tipo um palmo de altura de neve em cima delas!!!

E assim se passou mais um dia muito interessante, nesta bela cidade de Uppsala ;)

Continuo atenta aos vossos simpáticos comentários!

Beijinhos

4 Comments:

  • At quarta-feira, janeiro 25, 2006 11:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi! Gostei muito da foto dedicada a mim :D como acabei de te dizer aliás... só venho aqui deixar o meu apreço por escrito. assim ficas com mais um comentário ;)

    Beijos!

     
  • At quinta-feira, janeiro 26, 2006 4:46:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    bahhhhhhh venho por este modo reclamar, em nome de todos os que nao tem uma secçao especial para eles... acho indecente... anda uma pessoa aki a ler o blog todos os dias...
    vou organizar uma manif e vamos todos para ai... para frente do teu edificio dizer k tb keremos um jantar desses... ahhhhh pois é... estas-te a divertir mais que nos... bem quer dizer sexta já é fim de semana...

     
  • At quinta-feira, janeiro 26, 2006 10:31:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem desculpa mas tenhod e concordar com o né . . . por isso né bora lá fazer a manifestação lá para a porta do edeficio . . . :D
    E com que prato típico brindas-te tu os teus colegas? Conitnua a divertir-te á grande . . .Beijinhos Enormes

     
  • At sexta-feira, janeiro 27, 2006 2:23:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ahhhhhhhh é já a organizar a manif... eu levo os cartazes tu levas as faixas... no maximo somos presos por desacato... lololol
    ja agora... ohhh sô dona ana, que prato fizeste tu? diz-me que nao fizeste o risotto que eu te ensinei... isso esta longe de ser caracteristico... tudo a baixo das petingas fritas, da feijoda e da mao de vaca com grao... esqueçe nao é tipico... lolololol

     

Enviar um comentário

<< Home