A Aventura do Ano...e de uma Vida!

Bem-vindos!

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Declaração Pública!

Muito bem!

Para que se saiba publicamente, existem duas criaturas a tentar boicotar-me o blog, designadamente, e passo a citar:

Vera Martins & Nelson Nunes

(Parabéns, acabaram de conseguir a área pessoal só para vocês os dois, tal como tanto o reclamaram!)

Devido aos insistentes e inconvenientes comentários destas duas pessoinhas, reclamando para si uma área pessoal, só e apenas pelo simples facto de ter publicado uma fotozita e tê-la dedicado especialmente a uma das leitoras, numa de fazer uma piadita, faça-se saber publicamente que, como modo de expressar o meu desalento e descontentamento, ficarei por tempo indeterminado sem publicar nada neste blog!

Que as reclamações se façam dirigir aos seres em questão!!!

Ora pois anda aqui uma gaja, a tentar transmitir o que se vai passando em sua vida, e em sua aventura, tendo ainda passados apenas 11 dias da sua chegada ao estrangeiro lá de fora, e já se me vêm com ameaças de manifestações!!!!

Abaixo os sindicatos!!! Mas o que é isto!?!?!?! Já as formigas têm catarro, ora não se vê!!!!

Sem mais de momento, fico por aqui!!!!!



3 Comments:

  • At sábado, janeiro 28, 2006 12:12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Adorei... Acabei de perceber o nick do Nelson e da manisfestação na Suécia...
    Devo dizer que continuarei à espera de notícias tuas. E concordo com a expressão das formigas... lol
    Beijos e diverte-te! Suponho que no sábado e no domingo não haja escola :D
    Chuu!

     
  • At sábado, janeiro 28, 2006 12:37:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    deves te estar a achar... lá por vc estar longe deve pensar k esta imune a caganeira... ahhhhhhhhh pois é... mesmo longe o meu raio de influencia chega ai... ora o disparate... eu e a vera so estavamos a aporveitar a ideia da manif para podermos te visitar e ai ganharmos naturalmente um espaço no teu blog... mas agora já nao quero... ora que disparate... agora vais ter k me pagar para eu aparecer nele... deves estar-te a achar... lá pq é magra e esta no estrangeiro de fora... és linda... eu sou uma pessoa que sai, que vai, que conhece e que ri, e quando estou a rir é para se ouvir bem... eu sou xiki bem... tá????? eu tenho experiencia di vida...
    vem aki esta catraia armada em cao com pulgas...
    so estas desculpada pq eu sei que no fundo tiveste uma crise de falta de imaginaçao, e nao sabias o que escrever... e agora perguntamos nós pq k nao sabias o que escrever? pq eu sou a tua fonte de inspiraçao e estas com saudadinhas minhas :P vá confessa lá :P hihihihihihi portanto eu que sou uma pessoa generosa portanto eu relevo tamanhos despalterios...
    muitos beijinhos pa vc k é uma grande keridaaaaaaaaaaaa

     
  • At segunda-feira, janeiro 30, 2006 11:49:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem Só hoje é que vi este texto dedicado a minha intensão de me juntaro ao né para fazer uma manifestação . . . Por acaso tens razão a formiguinha aqui está cheia de catarro, mal consegue falar :P
    Eu não sei quanto ao né mas eu continua coma manifestação de pé já fiz uma faixa enorme e tudo. . . por isso me aguarde que eu estou indo para aí fazer baulho :P
    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home