A Aventura do Ano...e de uma Vida!

Bem-vindos!

domingo, fevereiro 12, 2006

As primeiras visitas!

Olá Pessoal!

Pois é, mais uma semana passou, e este fim-de-semana também foi bastante especial para mim! Recebi as primeiras visitas!



Da Direita para a Esquerda: a minha avózinha, o meu avôzinho (maternos), a minha prima Anabela e o meu primo Henrique (pais das duas meninas mais lindas que eu já conheci, Carolina e Valentina, sendo que a Carolina é a minha afilhada!)

Chegaram na Quinta e ficaram até Domingo! Fomos visitar a Gamla Uppsala e também Estocolmo...portanto tive mais algumas oportunidades de tirar mais umas fotos!

Até já entrei no espírito Viking!!! (Cuidado com os comentários!!!)


Bom, tirando esta parte, que foi na Gamla de Estocolmo, como estávamos de carro, aproveitámos para ir passear para outras bandas...assim, para ver coisas novas...

...Coisas, diferentes...

...Talvez nunca antes vistas...

Ao contrário das fotos anteriores, o animal é real..só não percebi se também estava à venda se era mesmo só o modelo!

... Afinal qual era a piada de vir para aqui ver coisas que poderia ver aí?

Parque de diversões em Estocolmo

IKEA em Uppsala

Bom, só sei que o fim-de-semana se passou que nem um foguete!

As visitas foram embora, e eu cá fiquei...


... à espera de novas visitas! =)

Beijocas para todos!!!

3 Comments:

  • At segunda-feira, fevereiro 13, 2006 12:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola Ana
    Qual é o animal que a mulher da montra têm an mão? Um rato?

    Gostei foi da vaca. E tal como pedis-te eu não faço coemntários ao belo chapéu Viking . . .

    Beijinhos e Boa Semana

     
  • At segunda-feira, fevereiro 13, 2006 2:51:00 da tarde, Blogger Aninhas said…

    Sim, é um rato, e se reparares, está uma suricata, um bocadito mais lá atrás...e em baixo é que não dá para ver, mas tinha montes de outros bichos, tipo, ratazanas, gatos, sapos...enfim!!! Eu prefiro pensar que é uma montra de carnaval! ;)

    Beijinhos

     
  • At segunda-feira, fevereiro 20, 2006 12:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem depois de ter ido passar uma semana (quase semana e meia) à terrinha, gostei de ver novidades...
    Os portugueses, as montras animalescas, e tu toda gira ;)
    Beijos! Agora que voltei à civilização (tradução: tenho net) falamos via msn!
    Chuu!

     

Enviar um comentário

<< Home