A Aventura do Ano...e de uma Vida!

Bem-vindos!

sábado, março 18, 2006

Talvez a publicação mais aguardada!!!


Olá a todos!!!

Bem, o tempo passa realmente depressa demais, e como o trabalho começa a apertar, foi assim um bocadito impossível!

Mas cá estou eu, a dar sinal de vida! Mas claro, visto que tenho andado a trabalhar, as novidades não são tantas...

Posso dizer-vos no entanto que apesar do trabalho também tive que ter alguns tempos livres, para espairecer, ora pois está claro!!!

Bom, já nem sei por onde começar...talvez pelo dia da Mulher (8 de Março), em que ocorreu um jantar no 4º andar só para gajas!! E claro, eu fiz a sobremesa! hehehe! Lembram-se?




Hum...estavam muito bons, e elas quase não acreditavam que tinha sido feito por mim, pois pensavam que tinha comprado...bhaaaaaa!! Depois tive de lhes explicar como se faz para elas acreditarem!!

Cá está o pessoal...









Uma noite diferente foi passada num pub da Nörlands (uma das nações) a jogar às setas (e viva as noites passadas no Poço!) Hehehe Até jogámos ao mesmo jogo e tudo! Eu e a minha bela pontaria....UPS...Acho que acertei onde não devia!!



















Sim, foi mesmo uma noite diferente aqui, mas que me lembrou imenso as noites aí...a seguir fomos cantar Karaoke!





Os três da videirada...tentem lá adivinhar a música que eu estava a cantar?! Hahaha







Outra noite interessante foi na Terça-Feira passada, em que fomos jogar...



Sim!!! Bowling!! =)




Pois claro que perdi...mas isso é o costume...não é "novideza" nenhuma, olha!!! =p


Bom, entretanto convém dizer (não vão vocês saber por outro alguém!) que mudei novamente o meu quarto...





Foi a única solução que encontrei para não ficar de costas para a luz e os fios chegarem onde era preciso...enfim...é a minha "capoeira" por 5 meses, portanto, há que cuidar dela! ;)

O tempo parece que começou a "melhorar", pelo menos na opinião dos suecos...bem, na verdade é bom não estar tanto frio...sim, porque agora já costuma estar 5 ou 6 graus positivos...já se aguenta melhor...mas a neve começou a derreter =(

O que acontece aqui quando a neve começa a derreter é que as pessoas não podem andar junto dos prédios, porque a neve que está nos telhados começa a cair...e é o salve-se quem puder! E quando é neve, ainda vá que não vá...mas quando é nestes casos:




...então é que convém mesmo passar à distância...sim, porque estas "estalactites" de gelo já não estão lá, portanto...é melhor pensar que ninguém levou com elas na cabeça!! No caso de isso acontecer, e alguém se magoar, a verdade é que a criatura que for proprietária do dito cujo telhado que contém as "estalactites" é que tem de pagar ideminizações!!

Aliás...parece que todos os anos acaba por morrer alguém com cenas destas na tola! =S


Mas vamos falar de coisas mais alegres...


















Cá está o típico arroz doce tuga!! Não calhou tão bem como se poderia esperar, ou como aparenta...na verdade não ficou lá muito doce, mas como o pessoal até nunca tinha provado, até achou piada!! hehehe


Finalmente, para terminar esta publicação, tenho o prazer de vos apresentar as "provas do crime"...sim, fui apanhada em flagrante...a prova para os mais cépticos:



Xarã!!!! Hehehe...

E pronto..agora tenho aqui uns 50 artigos para ler...portanto...até daqui a uns tempitos...

Muitos beijinhos para todos!!

4 Comments:

  • At segunda-feira, março 20, 2006 11:21:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom Dia Ana
    Ainda ontem me lenbrei de ti a tarde toda pois só ontem é que consegui fazer as ervilhas com ovos escalfados hihihihi Olha eu não sei não mas acho que o resto do pessoal vai ser da mesma opinião que quando tu voltares vais ter de fazer brigadeiros para nós . . .porque isto de andar a abrir o apetite de tão longe não pode ser.
    beijocas Enormes

     
  • At segunda-feira, março 20, 2006 4:21:00 da tarde, Blogger Isa said…

    Ah!!! Massa! MASSA!! A Ana já come massa! Eu sabia que era inevitável :)
    Olha boa sorte aí para leres os relatórios e tal... Fiquei com vontade de comer brigadeiros e arroz doce... Porta-te, chuu!

     
  • At quarta-feira, março 22, 2006 11:09:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    "(...)é a minha "capoeira" por 5 meses(...)"

    Com uma galinha assim quem é que não quer cantar de galo?

    Hihihihi, desculpa mas não resisti à piada farsola...

     
  • At quarta-feira, março 22, 2006 11:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    PAROUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...... eu sabia que ias comer massa... é desta que vamos poder ir ao rodizio das massas... sim sim e a noticia correu rapido mal lançaste o post... vieram logo me contar... lololololololololololol hihihihi epa esses brigadeiros mataram-me fiquei aki morrer de vontade de comer dos teus brigadeiros... quando é k voltas? ya tenho saudades...
    isso da capoeira, tens k ter cuidado kem vive na capoeira sao as galinhas...galinhas... aves...aves... gripe das aves... lololololol
    beijoesssssss

     

Enviar um comentário

<< Home