A Aventura do Ano...e de uma Vida!

Bem-vindos!

terça-feira, maio 23, 2006

Benção das Fitas - Breve visita a Portugal!!!



Um breve Post para resumir uma breve visita a Portugal que só durou 4 dias!

Objectivo - comemorar o final de um curso, participando numa festa que já assistia há vários anos do lado de fora e pensava que nunca iria chegar a minha vez!


Aterrando em Lisboa...


Como é do costume e da praxe...


"Bamos lá cambada, todos à molhada, qu' isto é Portugal total..."


Óhéh Óhéh Óhéh, Lusófona é que é!!!


"Era um daqueles dias bem chalados, em que o sol batia forte nas cabeças..." e a malta já não aguentava em pé!!!


Ó crida, onde é que pensas que vais com esses óculos...deves pensar que ainda estás na Suécia!!

"E pr'o desemprego não vai nada nada nada....TUDOOOOOOOO!!!!"

Eu e a Vera e a Susana, na Lusófona


Eu e a minha comadre

Eu e a minha manita


Os papás

Primitos


A vóvó


A Sigride!!!

Primitas!


Claro, a Renatinha também lá estava!!


O meu MEGA bolo!


Eu e a minha afilhadinha!


Cá estão eles, os dois comentadores mais críticos deste blog...Isabel conversando com a minha comadre e Nelson, em segundo plano com cara de ???? Fiquei curiosa (o que será que a Isabel estaria a inventar?!)


E pronto, o fim-de-semana passou bem rapidinho, e cá estou eu de volta a esta bela cidade de Uppsala!

Beijinhos para todos, os que eu tive oportunidade de rever e os que não tive!

5 Comments:

  • At quinta-feira, maio 25, 2006 12:49:00 da tarde, Blogger Isa said…

    Eu não estava a inventar nada!!!! Acho eu... Para dizer a verdade adorei a cara do Nelson, mas não me lembro do que estava a falar :$
    Que estranho, eu esquecer-me de alguma coisa...
    Entretanto, Aninha aproveita bem o tempo restante em Uppsala! Tou-te mesmo a ver vires de lá a pensar numa pós-graduação noutro sítio (ou talvez o mesmo?) qualquer :D Chau, beijos.

     
  • At sexta-feira, maio 26, 2006 9:16:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olha..ela veio a Portugal... Deixast o belo frio da suecia para voltar até cá... pena k por pouko tempo...

    bjox e continua a divertir.t :p

    *

     
  • At sábado, maio 27, 2006 5:06:00 da tarde, Blogger  said…

    ahhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhh aki estou eu... a comentar... uma foto minha??? mentira resmas delas... estou quase em todas... bem quer dizer... nao sou bem eu que estou quase em todas é mais algo que eu fiz.... sim sim sim a minha fita... ve-se quase em todas as fotos... lolololol
    ahhhhhhhhh pois é 4 dias em portugal, já deu para matar um pouco as saudades que eu sentia.
    ahhhhhhh pois é estas quase a vir... e dp la vamos nos LUX (iar) lolololololol sim nao penses k te safas... lolololololo
    epa... akela cara... nem me lembro bem... mas axo k era um misto de tenho sono... muito sono, e quem me manda ter saido... estou em pal plus... i need my sunglass again... e devia estar a pensar... aiiiiiiii esta isabel... nao muda nunca...
    ja para nao falar... que a isabel nao ligou peva ao seu fan... lolololol
    beijoesssssss amoriiiiiii a proveita em grande o tempo k ainda ai vais estar....

     
  • At terça-feira, maio 30, 2006 1:41:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que fotos tão giras! Captaram o espirito da festa e a tua felicidade por teres estado com quem já não vias há muito tempo.
    Adorei ver-te. Estás mesmo muito gira :) Não digo para voltares depressa porque sei que adoras estar ai. Digo só que espero que nos venhas fazer uma visitinha em breve e que tudo te corra bem.
    Beijinhos grandes
    P.S - Aquelas bolachinhas... meu Deus ;)

     
  • At quinta-feira, junho 01, 2006 11:12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola Ana

    As fotos estão maravilhosas...mas realmente estes 4 dias não deram para nada...mal deu para matar a saudade e colocar a conversa em dia.....Força para esta fase final, já falta muito pouco para a mono ficar prontinha
    Beijinhos Enormes

     

Enviar um comentário

<< Home