A Aventura do Ano...e de uma Vida!

Bem-vindos!

quarta-feira, julho 12, 2006

ATÉ EU VENHO AQUI VER SE HÁ MAIS ALGUMA COISA!!!

Pois é...como eu vos compreendo!!! Até eu venho aqui de tantas saudades que tenho do meu próprio blog!!!! Mas a aventura acabou...pelo menos esta...o que posso eu dizer!!! Acho que lá para Setembro é capaz de aparecer aqui mais qualquer coisita...mas...nunca se sabe! ;)



Agora que voltei à realidade, olho para trás com uma enorme saudade desses tempos espectaculares que vivi na pacata cidade de Uppsala...e os 5 meses de desintoxicação já se foram, com as minhas idas a Lisboa e não só...acho que vou precisar de mais uns mesitos de desintoxicação ;p



Posso-vos dizer que já conheci as duas pessoas mais privilegiadas que foram seleccionadas para viverem uma experiência semelhante a esta a partir do próximo Janeiro!!! Se elas também fizerem um blog informar-vos-ei aqui mesmo!



Entretanto também sei que vos devo umas quantas fotos e "explicações" das minhas férias da Páscoa...mas ainda não foi desta que criei o meu novo blog dedicado exclusivamente às minhas viagens a partir de agora! Vão ter de esperar um pouquito mais...sorry!!




Muitos beijinhos para todos...e uma vez mais...obrigado por me terem acompanhado também nesta aventura!